


Manual Utilize o link a seguir para fazer download do manual de instalação no formato PDF (Adobe Portable Document Format), cujo tamnho é de aproximadamente 321 KBytes. Baixar Arquivo
Para visualizar e/ou imprimir este arquivo, é necessário o software Acrobat Reader™ da Adobe Systems®. Se você não possui o software, utilize o link abaixo para obtelo gratuitamente, através do site do fabricante. A instalação é muito simples.

|
|
Monitores de Radiação Ionizante Modelo: GP-E (sonda externa) Uso indicado: Monitoração de campos com baixa incidência de radiação alfa, beta, gama ou X.
Características:
- Sonda: Externa com cabo de 1m de comprimento

- Detector: Tipo Geiger Muller instalado externamente.

- Capacidade de leitura: 0,005 a 20 mR/h ou 0,05 a 200 µSv/h
- Opções de escalas:
- x0.1 x1 e x10 (mR/h)
 - x0.1 x1 e x10 (µSv/h)

- Conector: BNC
- Alarme sonoro: Perceptível na presença de radiação com chave "liga/desliga som"
- Zeragem do instrumento: Imediata através de interruptor pushbutton localizado no painel
- Painel: Adesivado em policarbonato texturizado de alta resistência
- Controles de calibração: Localizados no compartimento interno
- Alta voltagem: 900 volts
- Alimentação: 4 pilhas médias tamanho "C". O nível de carga pode ser verificado no próprio painel do instrumento
- Galvanômetro: Sistema bobina móvel, precisão 1,5%, isolação 2KV, sinal de entrada 0-100uAcc, tipo analógico
- Gabinete: Caixa em aço inox recoberta com pintura epóxi na cor preto e tampa em alumínio recoberta com pintura epóxi na cor bege
- Acesso ao compartimento interno: Através de fechos rápidos localizados nas duas extremidades longitudinais da caixa
- Temperatura de operação: -4°C a 50°C
- Dimensões: 19 x 11 x 22 centímetros (altura-largura-comprimento)
- Peso: 1.64 kg (com pilhas)
- Garantia: 02 (dois) anos contra defeitos de fabricação
- Origem: Produto nacional
- Opcional: Maleta para acondicionamento e transporte

- Itens inclusos:
- Monitor GP-E
- 4 pilhas tamanho "C"
- Manual de instruções
- Certificado de garantia
- Sonda com cabo de 1m
ë
|